AUTORES DE ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL DETIDOS PELA PM


Policiais Militares da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar detiveram cinco rapazes na manhã de sábado (23) em Ponta Grossa, acusados de roubo a um posto de combustível.

Por volta das 7h20min, cinco indivíduos adentraram o posto e um deles armado com arma de fogo deu voz de assalto levando o dinheiro do caixa, carteiras de cigarros e chocolates, empreendendo fuga em seguida.

A PM foi acionada e rapidamente os policiais da RPA iniciaram as diligências na região e diante das características dos autores, lograram êxito na localização dos suspeitos. Ao avistar a viatura, um deles dispensou um objeto, que foi localizado e apreendido pelos policiais, um revólver calibre 38 com a numeração suprimida. Durante a abordagem dois maiores e três menores foram identificados e apreendidas, carteiras de cigarro, barras de chocolate, bolachas e uma faca. 
Os cinco foram reconhecidos como autores do roubo, sendo encaminhados junto a arma de fogo, faca e objetos até a Delegacia, para as devidas providências.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER