APREENSÕES DE DROGAS NESTE FINAL DE SEMANA NO NORTE PIONEIRO.


Policiais Militares de Santana do Itararé efetuaram a prisão de dois rapazes, 19 e 39 anos, pelo crime de tráfico de drogas nesta sexta-feira (01/04/2016). Ao todo foram apreendidas 18 pedras de substância análoga ao crack, 1 bucha de substância semelhante à maconha, além de uma balança de precisão.

Por volta das 00h40min de sábado, 02/04/2016, PMs de Ibaiti realizaram a prisão de um indivíduo, 18 anos, e a apreensão de um adolescente, 17 anos, ambos com 1 bucha de substância análoga à maconha, escondidas dentro do tênis.
Ainda na mesma cidade e data, os policiais apreenderam um senhor de 32 anos com um cigarro de substância análoga à maconha, durante diligências a cerca de um roubo ocorrido no local.

Em Jacarezinho, pelas proximidades da Av. Manoel Ribas, Policiais Militares a prisão de jovem, 18 anos, que dispensou um invólucro plástico ao notar a presença dos PMs. Durante verificação, constatou que o objeto dispensado seria uma porção de substância análoga à maconha.

Durante patrulhamento pelo Bairro Parque Bela Vista, na cidade de Jacarezinho, Policiais da RPA apreenderam um menor, 16 anos, com 4 pedras de substância análoga ao crack, logo após tentar dispensar o produto no quintal de um vizinho.

E para encerrar, neste domingo, 03/04/2016, policiais militares de Wenceslau Braz apreenderam um menor, 15 anos, logo após dispensar aproximadamente 4 gramas de material semelhante à maconha, pelas proximidades da Rua Rio de Janeiro, na Vila Formosa.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER