Policiais Militares de Santana do Itararé efetuaram a prisão de dois rapazes, 19 e 39 anos, pelo crime de tráfico de drogas nesta sexta-feira (01/04/2016). Ao todo foram apreendidas 18 pedras de substância análoga ao crack, 1 bucha de substância semelhante à maconha, além de uma balança de precisão.

Por volta das 00h40min de sábado, 02/04/2016, PMs de Ibaiti realizaram a prisão de um indivíduo, 18 anos, e a apreensão de um adolescente, 17 anos, ambos com 1 bucha de substância análoga à maconha, escondidas dentro do tênis.
Ainda na mesma cidade e data, os policiais apreenderam um senhor de 32 anos com um cigarro de substância análoga à maconha, durante diligências a cerca de um roubo ocorrido no local.

Em Jacarezinho, pelas proximidades da Av. Manoel Ribas, Policiais Militares a prisão de jovem, 18 anos, que dispensou um invólucro plástico ao notar a presença dos PMs. Durante verificação, constatou que o objeto dispensado seria uma porção de substância análoga à maconha.

Durante patrulhamento pelo Bairro Parque Bela Vista, na cidade de Jacarezinho, Policiais da RPA apreenderam um menor, 16 anos, com 4 pedras de substância análoga ao crack, logo após tentar dispensar o produto no quintal de um vizinho.

E para encerrar, neste domingo, 03/04/2016, policiais militares de Wenceslau Braz apreenderam um menor, 15 anos, logo após dispensar aproximadamente 4 gramas de material semelhante à maconha, pelas proximidades da Rua Rio de Janeiro, na Vila Formosa.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top