Outro acidente na PR-092 na manhã desta quarta-feira (13) próximo a Gleba “C” (KM 44); Na curva logo após a entrada do bairro onde sempre acontece acidente. Na segunda-feira já aconteceu um outro acidente próximo ao viaduto da entrada do Cerrado. 

Neste  o condutor do Uno Wivace com placas de Belo Horizonte-MG perdeu o controle do veiculo e invadiu a pista contraria e foi de encontro com o MB 1933 com placas de Curitiba-PR, que desviou para não bater de frente, mas não conseguiu evitar a o choque nos pneus da carreta.

O condutor do Uno foi encaminhado ao Hospital Municipal 18 de Dezembro com ferimentos graves, seu acompanhante teve apenas ferimentos leves e o motorista do caminhão nada sofreu.









Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top