A reportagem do Voz do Povo acompanhou a ação policial na noite desta sexta-feira que fez batidas em bares e lanchonetes do nosso município, depois de muitas reclamações nas redes sociais e a onda de crimes que vem gerando muita insegurança em Arapoti e na região; o comando da Policia Militar enviou equipes do batalhão de choque para dar apoio ao policiais de nossa cidade e fazer o famoso "Pente Fino" revistando os bares, lanchonetes,  seus frequentadores e veículos; fazendo assim um trabalho de prevenção.
Os policiais estiveram em vários bairros e vilas da cidade e foram ate o distrito de Calógeras. Na verdade isso deveria ser feito com mais frequência que com certeza daria mais segurança a população. Um belo trabalho da policia e a população de bem agradece e espera que não pare por aí. Que novas operações aconteçam; agora se possível com a presença do Conselho Tutelar, para que o serviço seja completo. 

























Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top