A noite deste sábado vai ficar marcada pelo fogo em uma casa que vitimou uma mulher. A casa que queimou fica na rua João Sampaio na Vila Santo Antonio e segundo informações de pessoas que estavam no local; não fazia muito tempo que haviam visto a vitima chegando em sua casa, logo em seguida os vizinhos viram o fogo e ouviram os gritos de socorro.

Os Bombeiro foram chamados; conseguiram apagar o fogo, mas assim que entraram na casa encontraram o corpo da mulher já sem vida.
Também estiveram no local dando apoio a Policia Militar, Policia Civil e a Funerária Arapoti que fez a remoção do corpo.












Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top