No dia 10 de Março as 18h00min h, a Câmara de Vereadores de Arapoti, esta convocando a população para Audiência Pública que vai discutir o projeto de Lei 1730/16, de autoria do Executivo, que propõe reduzir faixa de consumo de 100 para 50 kWh isento de pagamento da Contribuição de Iluminação Pública.

A isenção hoje para os consumidores da taxa mínima é de 100 kWh, o projeto de lei do executivo pretende reduzir isso, de 100 para 50 kWh, isso quer dizer que quem consumir 50,01 kWh não terá mais sua isenção e passarão a pagar uma taxa no valor de R$ 12,51, pelo menos é isso que acontecerá se o projeto de lei for aprovado na câmara.

Para isso os vereadores marcaram uma audiência publica na tentativa de discutir com a população a taxa mínima da iluminação publica.

Todos devem comparecer ou pelo menos aqueles que puderam e principalmente os consumidores enquadrados na taxa mínima.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top