REFORMA DO HOSPITAL, EMPREITEIRA DISSE QUE ENTREGA OBRA NO PRAZO.


Hoje quarta-feira(16), nossa reportagem esteve visitando a obra do Hospital que esta a todo vapor, paredes sendo quebradas, marcações para a ampliação sendo feita, “material de construção chegando”, homens trabalhando.
Segundo informações o início da obra só foi possível através do esforço da secretaria de Governo (SEGOV) em agendar uma reunião com todos os envolvidos na reforma do hospital para que estivessem presentes na sala do prefeito, estiveram participando da reunião o engenheiro responsável pelo projeto, secretaria de Infraestrutura, secretaria de saúde, advogados, Diretores da empreiteira e o prefeito


Segundo o mestre de obras; esta obra vai ser entregue no prazo,  mas nós sabemos que isso não vai ser fácil, pois tem varias pessoas que a todo o momento inventam picuinhas e arrumam empecilhos para atrapalhar a execução da obra.
E não estamos falando de povo, pois o povo esta sofrendo e quer um hospital que traga um pouco de dignidade a população; Estamos falando de pessoas que tem condições de pagar e pagam planos de saúde; não precisam do nosso 18tão.
Pois parece que fazem de tudo para atrapalhar o andamento da reforma; Também não estamos falando só de oposição, mas de pessoas que vestem uma pele de cordeiro, mas na verdade são lobos cuidando de um galinheiro; são pessoas que trabalham na prefeitura tentando atrapalhar a obra em nome da politica. Uma politica suja que faz mães terem filhos em plena rodovia, politica imunda que prefere o sofrimento de uma família ao ver seus familiares serem jogados dentro de uma ambulância sem saber se chega vivo até o primeiro hospital; e ao chegar, não sabe se volta vivo pois tem que enfrentar os perigos dessas rodovias onde tantas vidas já se perderam.


Esperamos que estes pensem pelo menos um pouco no próximo e deixem a politica de lado, pois com certeza o prefeito no dia a dia não precisa do hospital e quem precisa esta sofrendo por politicagem barata de alguns e incompetência de outros.












Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER