Policiais Militares realizaram, nesta sexta-feira (11/03), a prisão de indivíduos, suspeitos de terem cometido furto de motocicleta.




Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, no qual um senhor, 45 anos, relatava aos policiais que haviam furtado sua motocicleta, Honda/CG 150 Fan de cor cinza, próximo ao bairro Grotão, em Tomazina, os policiais militares da RPA receberam a informação de que alguns rapazes, que estavam com duas motocicletas Honda/CG, uma na cor vermelha e outra na cor preto fosco, tentaram furtar um veículo que se encontrava em uma propriedade rural. O informante relatou ainda que a motocicleta, de cor preto fosco, é de sua propriedade, a qual foi furtada na data de 06/03/2016, sendo o autor reconhecido pelo capacete, que em ambos os casos utilizou um capacete de cor rosa.

As equipes da Policia Militar da 3ªCIA/PM, foram acionadas e alertadas quanto ao fato, momento em que os policiais militares de Ibaiti abordaram duas motocicletas com as características informadas, sendo que o condutor da motocicleta, de cor perto fosco, 23 anos, estava com um capacete rosa, e na garupa estava um jovem, 25 anos. Em consulta ao Sistema do Detran, foi constatado que a referida motocicleta se tratava de produto de furto; Já a outra motocicleta, além de pendências administrativas, possuía uma sacola plástica de cor escura, que estava sendo utilizada para dificultar a visualização dos caracteres da placa.

Ato contínuo, policiais militares de Pinhalão foram até a casa de um rapaz, suspeito de estar com a motocicleta furtada, localizada no patrimônio da Amorinha, logrando êxito na abordagem e localizando a motocicleta. Na verificação, constatou-se que a moto era a mesma furtada há horas antes, na cidade de Tomazina. Em contato com o morador da residência, o mesmo veio a relatar que o jovem, o mesmo que estava na garupa do condutor de capacete rosa, havia realizado o furto da motocicleta e a entregou ao seu irmão, que não se encontrava no local.

Diante do acontecimento, os suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia de policia local, juntamente com os objetos furtados, para as medidas pertinentes ao caso.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER