POLÍCIA MILITAR DETÉM DUPLA SUSPEITA DE COMERCIALIZAR ENTORPECENTES. MACONHA E ARMA DE FOGO FORAM APREENDIDAS NA OCORRÊNCIA.


Policiais Militares da 2ª Companhia encaminharam à delegacia dois indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na manhã de quarta-feira (02/03), no Bairro Monjolo, em Palmeira.


Denúncias anônimas levaram a PM até um dos infratores, um rapaz de 24 anos de idade que foi localizado e abordado à Rua Conselheiro Jesuíno Marcondes. Próximo dali, na residência do suspeito, após ter a entrada franqueada, os policiais apreenderam 38 “buchas” de maconha. Parte da droga apreendida estava em poder de um adolescente (17) que também se encontrava no imóvel vistoriado.


Durante diligências no local foram apreendidas ainda uma arma de fogo tipo fuzil, em situação inoperante, devido à ausência de alguns mecanismos de disparo, provável produto de furto do museu da cidade, além de uma motocicleta HONDA/CG sem placa de identificação e com numeração de chassi raspada, utilizada no transporte e venda do entorpecente.

Ambos foram detidos e apresentados junto à delegacia local para as medidas cabíveis ao caso.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER