Todo mundo sabe que as drogas é uma desgraça na vida de uma família, tanto na família de quem é usuário como na de quem vende; pois atras do consumo de drogas vem o roubos, assaltos e assassinatos cometidos para conseguir dinheiro para comprar as drogas.

Na tarde desta segunda-feira por volta das 13H30min a Policia Militar estava fazendo patrulhamento de rotina na Vila Nova, quando avistou um indivíduo, que ao notar a presença da viatura, agiu em atitude suspeita jogando um objeto no chão. Imediatamente os policiais deram voz de abordagem, e ao realizar busca pessoal e nas proximidades, foi encontrada uma bolsinha contendo em seu interior cinco invólucros, pesando ao todo dez gramas da substância análoga a maconha, e também uma certa quantia em dinheiro, que encontravam-se no bolso de sua calça. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado a Delegacia local para as providências cabíveis.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top