Policiais militares da 3ª Companhia do 1º BPM prenderam nesta madrugada em Jaguariaiva, um homem de 45 anos por porte ilegal de arma de fogo.

Por volta das 5h20min, a equipe deslocou até a Rua Canguru onde, segundo denúncia, havia um indivíduo que tinha efetuado um disparo com arma de fogo em frente uma residência. Em patrulhamento na via foi localizado o suspeito que, ao avistar a equipe policial, empreendeu fuga sendo perseguido e detido em seguida pelos policiais.

Na abordagem e busca pessoal, foi localizado com ele um revólver calibre 22 com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado o mesmo, junto à arma apreendida até a Delegacia local.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top