PLACA DE TRANSITO ESTA CAUSANDO CONFUSÃO NO CENTRO !!!


Os semáforos em Arapoti sem duvidas foram de avanços na coordenação viária e muito bom para o controle no fluxo de veículos,isso ninguém pode negar, e para que eles fossem instalados, houve a necessidade de mudança no centro da cidade, só que as placas antigas não foram retiradas, causando uma “dor de cabeça” para os motoristas.

Na Av. Avelino Antônio Vieira mais precisamente na esquina da rodoviária tem uma placa que esta causando confusão na cabeça dos motoristas que chegam à cidade pela primeira vez ou mesmo os desavisados. Ocorre que não foi retirada uma placa que tem no alto em cima da Av Avelino A Vieira tem uma seta indicando o centro da cidade.


No canteiro Central tem uma placa bem menor e que o motorista dificilmente vai conseguir enxerga por causa do poste, informa que é proibido virar à esquerda. 

Esta situação já faz seis meses e ninguém enxerga, e se enxerga não faz nada para resolver. Com certeza o pessoal da infraestrutura esta esperando acontecer um acidente para depois querer remediar.







Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER