Uma operação conjunta envolvendo Policiais Militares e Civis foi realizada no noite desta sexta-feira,dia 11, nos Municípios de Wenceslau Braz e São José da Boa Vista. A diligência investigativa foi chamada de blecaute e contou com a participação de aproximadamente 25 policiais.

Entre as prisões em flagrante, foram feitas duas por embriaguez ao volante e duas por tráfico de drogas.
Foram visitados bares e estabelecimentos congêneres. Dezenas de pessoas abordadas, inclusive nas ruas. Além das prisões em flagrante, foram feitas varias autuações de trânsito de veículos com documentos atrasados, condutores sem habilitação, menores dirigindo, falta de cinto de segurança, entre outras.

O trabalho foi coordenado pelo Tenente Berberti, Comandante da 2a. Cia da Policia Militar e pelo delegado Miguel Chibani Bakr Filho, Chefe da 36a. Delegacia Regional de Polícia.
Por várias vezes, os Policiais foram parabenizados por cidadãos que passavam pelos locais inspecionados, agradecendo pela iniciativa da operação, afirmando que a população de bem não suporta a ação de baderneiros, traficantes e outros tipos de criminosos.

Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top