SUSPEITA DE HOMICÍDIO, MULHER É PRESA PELA PM EM PONTA GROSSA


Policiais Militares da Agência Local de Inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar encaminharam à delegacia na tarde desta segunda-feira (07/03) uma mulher suspeita de ter causado a morte da filha, menor de idade. A ocorrência foi registrada em Ponta Grossa.
Por volta de 14h, uma denúncia anônima realizada junto ao telefone de emergência 190 delatou a ação criminosa, ocorrida no início da madrugada.
Uma equipe PM da Agência Local de Inteligência prontamente deslocou até o endereço indicado na denúncia, uma residência no Jardim Panorama, região do Bairro Contorno, onde abordou a moradora.
Com a chegada da PM, a infratora, de 41 anos de idade, confessou a autoria do crime, indicando aos policiais onde havia enterrado o corpo de sua filha, com três dias de vida, aos fundos do terreno. A arma utilizada no crime, um facão, foi apreendido no interior da casa.
Equipes do Instituto de Criminalística e IML foram acionadas para o local, para a adoção das medidas legais necessárias. A infratora recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia.




EM SENGÉS, PM RECUPERA VEÍCULO FURTADO EM WENCESLAU BRAZ 

Por volta de 12h desta segunda-feira (07/03), Policiais Militares do Destacamento PM de Sengés recuperaram um veículo furtado no município de Wenceslau Braz. A ação policial ocorreu à Rua da Linha, no Bairro São Pedro. Um homem acabou preso. 
Durante policiamento pela região, a equipe PM avistou um veículo FIAT/Uno trafegando em via pública, cujos ocupantes demonstraram atitude suspeita ao perceber a presença da PM. 
Ao receberem ordem de parada, os suspeitos abandonaram o veículo, fugindo a pé, mas um deles acabou detido. Ao consultar as placas de identificação do automóvel, os policiais constataram que se tratava de um veículo furtado no município de Wenceslau Braz, em 06/03/16. 
O infrator, de 24 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. Os demais suspeitos não foram localizados.




EM JAGUARIAÍVA, AÇÃO RÁPIDA DA PM RESULTA NA PRISÃO DE TRIO SUSPEITO DE ASSALTAR SORVETERIA 


No último domingo (06/03), Policiais Militares da 3ª Companhia PM encaminharam à delegacia três indivíduos suspeitos de envolvimento em um assalto ocorrido em Jaguariaíva. O crime ocorreu contra uma sorveteria no centro da cidade. 
A ocorrência teve início por volta de 19h30min, quando indivíduos armados adentraram o estabelecimento e anunciaram o assalto, roubando dinheiro e um aparelho celular. 
Equipes policiais, numa rápida ação, localizaram os infratores minutos após o roubo, próximo a um matagal. Houve tentativa de fuga, mas três suspeitos acabaram detidos. Com eles a PM apreendeu dois revólveres calibres 38 e 22 e 4 munições, além de recuperar o dinheiro e o aparelho celular roubados. Uma motocicleta HONDA/CG 150 utilizada pelos infratores também foi apreendida. 
Um quarto suspeito, após se envolver em confronto armado com a PM, conseguiu se evadir, não sendo localizado. 
Os suspeitos e objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia local para as medidas legais necessárias.



POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM PINHALÃO 


Policiais Militares realizaram a prisão de um indivíduo (44 anos), pelo crime de tráfico de drogas, por volta das 22h00min do sábado (05/03/2016), na Rua Geraldo Vieira, Centro da cidade de Pinhalão. 
O indivíduo já era conhecido no meio policial pela suspeição de seu envolvimento com o narcotráfico, no Distrito de Lavrinha – Pinhalão/PR, local onde reside. Ele foi abordado quando transitava com seu veículo, no mencionado endereço. 
Na ação policial, o suspeito ainda tentou dispensar uma porção de maconha para debaixo do carro, mas não obteve êxito, sendo a droga apreendida. Dentro do veículo foram apreendidas diversas pedras de “crack”. 
Na sequência, os PMs foram a casa do suspeito, onde foram apreendidas mais entorpecente (crack), uma balança de precisão e material utilizado para embalar drogas.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top