NOTICIAS POLICIAIS DA REGIÃO, ASSALTO, ROUBO, ASSASSINATO E VEÍCULOS RECUPERADOS

SUSPEITA DE HOMICÍDIO, MULHER É PRESA PELA PM EM PONTA GROSSA


Policiais Militares da Agência Local de Inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar encaminharam à delegacia na tarde desta segunda-feira (07/03) uma mulher suspeita de ter causado a morte da filha, menor de idade. A ocorrência foi registrada em Ponta Grossa.
Por volta de 14h, uma denúncia anônima realizada junto ao telefone de emergência 190 delatou a ação criminosa, ocorrida no início da madrugada.
Uma equipe PM da Agência Local de Inteligência prontamente deslocou até o endereço indicado na denúncia, uma residência no Jardim Panorama, região do Bairro Contorno, onde abordou a moradora.
Com a chegada da PM, a infratora, de 41 anos de idade, confessou a autoria do crime, indicando aos policiais onde havia enterrado o corpo de sua filha, com três dias de vida, aos fundos do terreno. A arma utilizada no crime, um facão, foi apreendido no interior da casa.
Equipes do Instituto de Criminalística e IML foram acionadas para o local, para a adoção das medidas legais necessárias. A infratora recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia.




EM SENGÉS, PM RECUPERA VEÍCULO FURTADO EM WENCESLAU BRAZ 

Por volta de 12h desta segunda-feira (07/03), Policiais Militares do Destacamento PM de Sengés recuperaram um veículo furtado no município de Wenceslau Braz. A ação policial ocorreu à Rua da Linha, no Bairro São Pedro. Um homem acabou preso. 
Durante policiamento pela região, a equipe PM avistou um veículo FIAT/Uno trafegando em via pública, cujos ocupantes demonstraram atitude suspeita ao perceber a presença da PM. 
Ao receberem ordem de parada, os suspeitos abandonaram o veículo, fugindo a pé, mas um deles acabou detido. Ao consultar as placas de identificação do automóvel, os policiais constataram que se tratava de um veículo furtado no município de Wenceslau Braz, em 06/03/16. 
O infrator, de 24 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. Os demais suspeitos não foram localizados.




EM JAGUARIAÍVA, AÇÃO RÁPIDA DA PM RESULTA NA PRISÃO DE TRIO SUSPEITO DE ASSALTAR SORVETERIA 


No último domingo (06/03), Policiais Militares da 3ª Companhia PM encaminharam à delegacia três indivíduos suspeitos de envolvimento em um assalto ocorrido em Jaguariaíva. O crime ocorreu contra uma sorveteria no centro da cidade. 
A ocorrência teve início por volta de 19h30min, quando indivíduos armados adentraram o estabelecimento e anunciaram o assalto, roubando dinheiro e um aparelho celular. 
Equipes policiais, numa rápida ação, localizaram os infratores minutos após o roubo, próximo a um matagal. Houve tentativa de fuga, mas três suspeitos acabaram detidos. Com eles a PM apreendeu dois revólveres calibres 38 e 22 e 4 munições, além de recuperar o dinheiro e o aparelho celular roubados. Uma motocicleta HONDA/CG 150 utilizada pelos infratores também foi apreendida. 
Um quarto suspeito, após se envolver em confronto armado com a PM, conseguiu se evadir, não sendo localizado. 
Os suspeitos e objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia local para as medidas legais necessárias.



POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM PINHALÃO 


Policiais Militares realizaram a prisão de um indivíduo (44 anos), pelo crime de tráfico de drogas, por volta das 22h00min do sábado (05/03/2016), na Rua Geraldo Vieira, Centro da cidade de Pinhalão. 
O indivíduo já era conhecido no meio policial pela suspeição de seu envolvimento com o narcotráfico, no Distrito de Lavrinha – Pinhalão/PR, local onde reside. Ele foi abordado quando transitava com seu veículo, no mencionado endereço. 
Na ação policial, o suspeito ainda tentou dispensar uma porção de maconha para debaixo do carro, mas não obteve êxito, sendo a droga apreendida. Dentro do veículo foram apreendidas diversas pedras de “crack”. 
Na sequência, os PMs foram a casa do suspeito, onde foram apreendidas mais entorpecente (crack), uma balança de precisão e material utilizado para embalar drogas.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER