FOTO ARQUIVO/FACEBOOK
Com palavras de ordem, cartazes e faixas, manifestantes de Arapoti, participaram do movimento contra a corrupção neste dia 13 com uma passeata na manhã deste Domingo, que começou em frente à Prefeitura. Os manifestantes de nossa cidade caminharam pelo centro da cidade, demonstrando sua insatisfação com o crescente aumento da corrupção e o comando da presidenta Dilma Rousseff em nosso pais. 

Este movimento que aflora por todo o pais, tem a participação do MOVIMENTO BRASIL LIVRE, este grupo tem sua sede nacional em São Paulo, e realiza frequentes protestos e ações políticas, Movimento Brasil Livre (MBL) foi o principal responsável pela convocação das manifestações do dia 15 de março e 12 de abril de 2015, tem suas bases de discussões em cinco finalidades: "imprensa livre e independente, liberdade econômica, separação de poderes, eleições livres e idôneas e fim de subsídios diretos e indiretos a ditaduras.

É logico que a manifestação em nossa cidade não fez apologia a nenhum movimento, pois os participantes foram pessoas dos diversos segmentos da nossa sociedade e só queriam mesmo mostrar suas indignações pelo momento que passa o Brasil, corrupção, desemprego, falta de segurança e o desejo que se faça justiça com todos os envolvidos no mar de lama da corrupção Brasileira.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top