MAIS UMA VITIMA DE ROUBO NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA EM ARAPOTI.

A onda de assaltos em Arapoti tinha dado uma acalmada, mas no inicio da noite desta sexta-feira (18) por volta das 20 Horas um salão de beleza na Av. Luiz Pinheiro foi invadido por indivíduos armados como Relata a Vitima.
A proprietária do salão disse ter chegado dois elementos em seu salão, um trajando camiseta branca e calça preta de estatura mediana e outro elemento com capuz no rosto, sendo que um deles estava armado de revolver, mas a vitima não soube informar mais detalhes, os indivíduos deram voz de assalto e a fizeram deitar no chão, em seguida um deles começou a revirar seus bolsos, e encontraram apenas o seu celular, então perguntaram onde estava o dinheiro, quando a vitima falou que não tinha, deram um chute em sua boca e um disparo com a arma na parede, logo em seguida foram embora levando seu celular da marca LG na cor preta. A Policia Militar colheu informações com pessoas que estavam nas proximidades; que disseram ter visto os dois elementos entrarem no salão, e que na esquina, havia uma moto vermelha com mais um elemento que provavelmente estava dando cobertura. a equipe realizou patrulhamento nas redondezas, porém não obteve êxito em localizar os autores.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Já ta virando rotina acontecer assaltos e nunca localizarem esses marginais cadê o grande patrulhamento que exibiram algum tempo atrás este tipo de ação tem que acontecer uma vez por semana não uma vez por ano palhaçada isso

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER