A onda de assaltos em Arapoti tinha dado uma acalmada, mas no inicio da noite desta sexta-feira (18) por volta das 20 Horas um salão de beleza na Av. Luiz Pinheiro foi invadido por indivíduos armados como Relata a Vitima.
A proprietária do salão disse ter chegado dois elementos em seu salão, um trajando camiseta branca e calça preta de estatura mediana e outro elemento com capuz no rosto, sendo que um deles estava armado de revolver, mas a vitima não soube informar mais detalhes, os indivíduos deram voz de assalto e a fizeram deitar no chão, em seguida um deles começou a revirar seus bolsos, e encontraram apenas o seu celular, então perguntaram onde estava o dinheiro, quando a vitima falou que não tinha, deram um chute em sua boca e um disparo com a arma na parede, logo em seguida foram embora levando seu celular da marca LG na cor preta. A Policia Militar colheu informações com pessoas que estavam nas proximidades; que disseram ter visto os dois elementos entrarem no salão, e que na esquina, havia uma moto vermelha com mais um elemento que provavelmente estava dando cobertura. a equipe realizou patrulhamento nas redondezas, porém não obteve êxito em localizar os autores.
Reações:

Postar um comentário

  1. Já ta virando rotina acontecer assaltos e nunca localizarem esses marginais cadê o grande patrulhamento que exibiram algum tempo atrás este tipo de ação tem que acontecer uma vez por semana não uma vez por ano palhaçada isso

    ResponderExcluir

 
Top