MAIS UM ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL NA TARDE DESTA QUINTA FEIRA (03).

A situação esta ficando complicada em Arapoti, na verdade na região; na tarde desta quinta-feira (03) por volta das 15H30Min aconteceu mais um roubo a estabelecimento comercial em nossa cidade. Desta vez foi na Av. Luiz Pinheiro no Jardim Ceres. O proprietário acionou a Policia Militar via 190,  no local  o solicitante, relatou ter sido vítima de um assalto, que encontrava-se em seu estabelecimento de comércio quando foi surpreendido por dois indivíduos de estatura mediana, um de pele escura e outro de pele mais clara, ambos utilizando boné, jaqueta preta e armados de revólver, e que após darem voz de assalto, entraram no veículo GM/Vectra placas EQH-1584 cor prata do solicitante e sairam em alta velocidade tomando rumo desconhecido. em seguida, a Policia Militar enviou o alerta e realizou patrulhamento em toda a região, porém nada foi encontrado. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. E quando a policia e todas as autoridades vão começar a abrir os olhos para os acontecimentos será que não e a hora de aumentar este contingente de policias para fazer um melhor patrulhamento nesta porcaria de cidade

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER