POPULAÇÃO RECLAMA DA COLETA DE LIXO EM ARAPOTI.


No começo desta gestão às pessoas reclamavam que a empresa terceirizada que estava fazendo a coleta seletiva de lixo orgânico do município não fazia o serviço direito e saiu até comentários de que a empresa era do filho do prefeito em nome de algum laranja. Pois bem o tempo passou e depois de o projeto para a compra dos caminhões ser aprovado duas ou três vezes na Câmara de Vereadores e uma longa espera o povo descobriu que aquele velho ditado esta errado! 


“Pior que esta não vai ficar” Hoje o povo descobriu que o que estava ruim pode ficar pior sim, pois a coleta do lixo que já não era uma maravilha com a MTX, agora com o caminhão da prefeitura esta muito pior. A cidade inteira esta reclamando e dizem fazer mais de uma semana que o caminhão não passa em alguns bairros da cidade. Vejam alguns comentários publicados no Facebook.



# -  Luiz Carlos Borges
 para 


Bom meus senhores e minhas senhoras é com grande pesar que venho anuciar que esta bela cidade esta cada dia mais se afundado agora nos lixos sem contar nos matos que nao são cortados eu já fui várias vezes falar com os respectivos responsáveis mais eles só nos enrolam e nada é feito e as malditas eleições estão chegando e com elas um bando de ..... que vem prometer e depois de eleito se escondem por Deus como eu queria ter a chance de ser um vereador para ajudar nossos agricultores que estão sofrendo com as estradas todas deterioradas e nada é feito para ajudá los agora e tempo de colheita e máquina para fazer o serviço tem e funcionário será que tem se tiver ele deve estar escondido como vários que já vi fazer isso nos dias de hoje só tem uma ...... que vai para bater o ponto e ficar reclamando que o salário é isso ou aquilo meus senhores e minhas senhoras me ajudem que eu vamos lutar contra mais uma ..... que esta acontecendo e mais a nossa rodoviária algem sabe como esta o resultado de sua reforma e o andamento do hospital há sobre o hospital temos que agradecer a um só vereador e não faz nada mais é ótimo em ATRAPALHAR e segundo que me contaram ele quer vim de com vice prefeito só por Deus ai já é de mais ele tem plano de saúde e tem carro e os pobres coitados que precisam da rodoviária e nós pobres que precisamos do hospital?




# - Luiz Carlos Dos Santos‎ para Jose Adao Mendes
Boa noite Zé Adão, será que nós vamos ser mal educados ao ponto de termos que jogar nossos lixos em terrenos baldios pela simples falta de coleta regular que é de responsabilidade de quem comanda nosso município, qual será a desculpa agora?


# - Ana Oliveira - Na vila Romana só se for na sua rua pois ali por perto da casa da minha mãe que fica próximo do Buika os lixos chegam ta caindo pra fora dos cestos de tanto lixo acumulado de sexta que foi feriado.


# - Joseli Krupniski - Bom dia aqui na rua ideal perez faz uma semana que estamos sem coleta.

# - Patricia Manesco - Jardim leffers uma semana tbm


# - Cleonice Baroni - aqui no posto parana tbm faz uma semana que nao passa o caminhão


# - [08:01, 30/3/2016]: BOM DIA, QUERIA FAZER UMA DENUNCIA AS LIXEiras do Jardim Fabiana estão transbordando.
[08:01, 30/3/2016] : Esta semana o micro do ainda não passou
[08:01, 30/3/2016] : É a cachorrada esta destrinchando tido.
[08:01, 30/3/2016] : Tudo


# - José Adão vê se pode nos ajudar.. com quem falo para coletar o lixo que está jogado na calçada na Rua Amadeu Luiz Esteves no Jardim Ceres e na rua Felicindo Barrio Trigo?? Isso é falta tbm de educação da população mesmo pois as pessoas estão jogando entulhos porém precisamos que seja coletado ..onbrigada

Esta aí os comentários de várias pessoas de diferentes bairros da cidade. Sera que todas estas pessoas estão reclamando só para desmerecer o prefeito. Da mesma maneira que a Secretaria de Meio Ambiente pede para juntar o lixo por causa da dengue; agora o povo esta pedindo para que a prefeitura faça a sua parte e colete o lixo nos dias certos.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER