Na tarde da terça-feira (29) por volta das 16H30MIN um senhor Esteve na sede do Destacamento Policial Militar relatando que há poucos minutos sua Motocicleta Honda/cg 125 Fan, que se encontrava centro da cidade havia sido furtada. O solicitante relata ainda que obteve informações do nome da pessoa que  efetuou o furto. 

Já por volta das 18H30MIN a vítima relatou à equipe que após o furto de sua motocicleta Honda/cg 125 Fan, saiu procurando por algumas ruas da cidade na tentativa de encontrar a sua moto, e que na Rua projetada, na Vila Santo Antônio, avistou sua motocicleta sendo conduzida por um homem, que ao notar a presença da vítima deixou a motocicleta no meio da rua e saiu correndo, tomando rumo ignorado. Em seguida, a vítima levou a motocicleta até a sua residência e comunicou a Policia Militar. Mais tarde, a motocicleta foi encaminhada para a Delegacia Policia para perícia e também por apresentar alerta de furto.




Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top