Dos 513 deputados federais, apenas alguns farão parte da chapa para a eleição da comissão do impeachment; de uma bancada de 30 deputados federais pelo Paraná, apenas dois (6%) fazem parte da chapa escolhida para a eleição da comissão do impeachment. São eles: Fernando Francischini (Solidariedade) e Aliel Machado (Rede). Aliel, eleito pela região de Ponta Grossa, foi vereador com uma maciça votação, candidatou a Deputado Federal pelo PcdoB, e hoje esta filiado ao partido Rede; já o deputado Francischini foi da secretaria de Segurança do Estado e um ferrenho defensor do Governador Beto Richa, este foi derrubado da secretaria de segurança durante a greve dos professores, da rede estadual. Os deputados terão a árdua tarefa como oposição no governo Dilma de alavancar o impeachment e concretizar o “sonho” de muitos Brasileiros. Pontos favoráveis para a oposição é aproveitar o difícil momento que vive a classe política do Brasil e a comoção do povo demonstrado pelas enormes passeatas ocorridas pelas ruas não só das capitais, mas em todo o território nacional, dois nomes que sem dúvidas irão dar “trabalho” para a situação, pois falando do Aliel Machado pela sua juventude e conhecimento que obteve no Partido Comunista do Brasil, quando legislava na cidade de Ponta Grossa.


O Deputado Aliel Machado (REDE) que no começo do mês conseguiu liberar uma emenda para o município de Arapoti, no valor de R$ 300.000,00 que deverá ser aplicado na área da agricultura familiar.

Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top