Segundo informações da Policia Rodoviária Estadual, um acidente por volta das 20H20Min deste Domingo (06) no Km 53 da PR-239, onde o condutor do Peugeot 207 Passion perdeu o controle do veículo (Causa desconhecida) e capotou causando ferimentos graves no condutor Ademir Farias (40), e em mais duas ocupantes ferimentos leves; GIOVANA DOLARINA NUNES (18) e em mais uma menor de idade.

Ocorre que outras duas ocupantes do Peugeot que aparentemente não haviam sofrido ferimentos foram para pista pedir socorro e acabaram atropeladas por uma Moto HONDA NXR 150 conduzida por LAURO LARES DE LEMES (43) que sofreu ferimentos leves, e sua acompanhante (Garupa) JUSSARA APARECIDA GONÇALVES (25) teve ferimentos graves; das ocupantes do Peugeot que foram atropeladas JULIANA APARECIDA BATISTA (26) teve ferimentos leves e a PRISCILA NATAELE MACIEL (20) ferimentos graves.

Todos os envolvidos nos acidentes foram encaminhados para o Hospital Municipal 18 de Dezembro
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top