Que a bebida faz um mal tão grande quanto a qualquer outra droga todo mundo sabe, acaba com a família e deixa marcas profundas na vida das pessoas. Vejam esta situação que aconteceu na noite desta sexta-feira (25)  na Vila Romana.

A Policia Militar foi solicitada via 190, informando que estava havendo uma briga de casal. Os policiais se deslocaram rapidamente até o  local, mas quando o individuo percebeu a presença da equipe saiu correndo da residência e foi pulando os muros e tomou rumo ignorado; já ao falar com a senhora  que estava sendo agredida, esta relatou que seu convivente chegou a casa com sintomas de embriagues e começo a agredi-la com um pedaço de madeira e também apertou seu pescoço; que deixou marcas por todo o corpo, relata ainda que o agressor deu um soco na cabeça da criança de apenas oitos meses de idade, filho do casal. Diante do que aconteceu, a vitima foi encaminhada ao hospital municipal 18 de dezembro juntamente com seu filho para realizar exames. Os policiais realizaram patrulhamento porem não conseguiram localizar o agressor.


Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top