O prefeito Braz Rizzi, inaugurou nesta terça-feira (29) a unidade de saúde do Bairro Aratinga, “Unidade de Saúde Santa Rita”, que atendera os moradores dos Bairros, Vila Romana, Mutirão I, II, III, Leffers e comunidade do Aratinga de acordo com o mapeamento de cobertura do Programa Saúde da Família. A unidade já era esperada pela população há muito tempo foi adquirida com recursos convenio com Governo Federal, só estava à espera pelo moveis que faltava, para atender a população. 


Na oportunidade o prefeito Braz Rizzi, comentou que mesmo com as dificuldades que passa com a crise financeira o pais, registrou dizendo que poucos municípios estão inaugurando obras, e Arapoti através do trabalho sério que leva na prefeitura com as economias devidas e o apoio do governo federal consegue entregar a população mais uma obra na sua gestão, “a saúde é muito importante pra nós, temos o compromisso de atender a todos com dignidade e respeito e esta unidade é fruto do trabalho sério que venho fazendo na prefeitura, sei também que demorou, entrego esta obra para que todos possam fazer uso dela, e cuidar da sua saúde” enfatizou o prefeito, dizendo também que a reforma do Hospital 18 de Dezembro será concluída o mais rápido possível, e que a população entenda neste momento os transtornos de uma reforma, mas que está fazendo isso para o bem do povo. 

Lembrou ainda e enfatizou que durante algum tempo a unidade da Vila Romana estará em reforma, solicitou aos moradores da vila que tenham um pouco de paciência e usem a unidade de saúde do Bairro Aratinga, mas está trabalhando e muito para que a reforma termine o mais breve possível, trazendo assim uma melhoria estrutural para melhor atender a população da Vila Romana.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top