Depois de atacarem dois bancos em Jaguariaíva ladrões explodiram o cofre da Caixa Econômica Federal de Piraí do Sul, também na região dos Campos Gerais. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (28), no Centro da cidade.

Moradores da região relataram à Polícia Militar (PM) que pelo menos sete homens invadiram a agência bancária por volta das 3h. Em seguida, o grupo explodiu o cofre e fugiu em dois carros. Ainda conforme relatos à PM, os bandidos dispararam várias vezes durante o crime.

Na manhã desta segunda, ainda havia balas espalhadas pela rua. Não há registro de feridos. A Polícia Federal (PF) investiga o crime.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top