PINHALÃO - Segundo as informações preliminares, a morte ocorreu após discussão entre os dois menores na quadra de esportes do estabelecimento de ensino,fundado em 1956. O adolecente de 17 anos, recebeu um golpe fatal com uma caneta de outro garoto de 14 que atingiu uma veia próxima ao pescoço, fazendo com que perdesse muito sangue e morresse em poucos minutos.


Era em torno das 20h15 e o assassinato chocou os presentes e a população da pequena cidade do Norte Pioneiro de cerca de 6.500 habitantes.

A Polícia Militar tomou as primeiras providências, o Instituto Médico Legal recolheu o corpo e fará todos os exames.A Polícia Civil de Tomazina abriu inquérito para apurar as causas.




Informações: NP DIÁRIO
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top