AÇÕES DO BATALHÃO DE CHOQUE FOI NOTICIA NA RADIO ARAPOTI.



O programa da manhã de todos os sábados na rádio Arapoti, que vai ao ar das 10h00min às 12h00minh tem por finalidade divulgar os acontecimentos da semana na cidade. Neste Sábado, no início do programa, foi falado sobre os trabalhos ostensivos que o Batalhão de Choque de Ponta Grossa realizou na noite desta sexta-feira (04), em estabelecimentos comerciais, bares, praças e no distrito de Calógeras, tiveram além dos comentários atual no programa a participação dos ouvintes através de mensagens, cada uma delas que chegavam era de parabenizar sim a ação da polícia, que se deveu a vários acontecimentos em nossa cidade; estupros, assaltos e fugas, mas não foi só por este motivo, isso faz parte de um planejamento do próprio batalhão de choque, e que devera acontecer mais vezes em nossa cidade e distritos.
O José Adão levantou uma questão; é que quando estes policiais fizerem à apreensão de um filhinho de “papai” a confusão vai ser maior ainda; pois a sociedade é muito hipócrita; “os mesmos que criticam a policia dizendo que eles não fazem nada, serão os mesmos a “amaldiçoar” os policiais que prenderam seu filho que estava fazendo o errado” Não da pra entender.

Infelizmente também tivemos que noticiar coisas tristes; o trabalho da Defesa Civil que teve muito trabalho, pata controlar um incêndio no bairro do Jardim Ceres, na Rua Pedro Nunes de Lara, as imagens relatam o acontecido, no final a casa estava totalmente destruída pelo fogo, uma notícia que ninguém quer comentar, lamentável. 
A audiência pública na câmara de vereadores que acontecerá no dia 10 de março as 18h00min, onde a Câmara de Vereadores esta convocando a população para discutir o projeto de Lei 1730/16, de autoria do Executivo, que propõe reduzir faixa de consumo de 100 para 50 kWh para a isenção de pagamento da taxa de Iluminação Pública. A isenção hoje para os consumidores é de 100 kWh, o projeto de lei do executivo pretende reduzir isso, de 100 para 50 kWh, com isso quem consumir 50,01 kWh ira pagar uma taxa no valor de R$ 12,51, pelo menos é isso que acontecerá se o projeto de lei for aprovado na câmara. 
Reclamação sobre as informações de pagamento do IPTU (Imposto Predial, Territorial Urbano), sobre a isenção dos aposentados, e o real desconto de 5%, levaram os ouvintes a reclamarem, as dúvidas eram sobre quando e como o aposentado tem direito a sua isenção e o desconto de 5% no pagamento a vista, que não está bem claro nos carnes, todos foram esclarecidos que buscassem informações ao setor de tributação da prefeitura. 
Outra notícia muito boa, é que provavelmente nesta outra semana será o recomeço da obra da Rodoviária, a obra está parada e é muito aguardada pela população, vamos ver se isso irá acontecer mesmo. 
Os asfaltos danificados em nossa cidade, a reclamação de vários bairros que sofrem com os intermináveis buracos, principalmente a Rua; João Paulo II na Vila Romana, que foi alvo de reclamações dos ouvintes.
Olha o que disse uma ouvinte:
"É triste ver uma rua que tem escola, posto de saúde, creche com tantos buracos como é a Rua João Paulo II, o perigo de as mães e seu filhos correm com os carros pra la e pra cá desviando dos buracos"
REFORMA DO HOSPITAL, Assunto já debatido em outros programas  e o porquê que a obra nem começou? as notícias que chegaram aos estúdios da radio, é que a obra também recomeçará nesta semana, vamos aguardar, se isso for realmente verdade, sem dúvidas iremos aplaudir, pela a importância desta obra para a população de Arapoti. Estas foram as notícias da semana, na Manhã da Radio Arapoti AM 1.570.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER