POLICIAIS MILITARES REALIZARAM APREENSÃO DE GRANDE QUANTIDADE DE ENTORPECENTE NESTE FINAL DE SEMANA.



Equipes da Polícia Militar realizaram a apreensão de grande quantidade de entorpecente e a prisão dos autores, neste final de semana, na área do 2ºBPM.

Na sexta-feira, 11/03/2016, policiais militares da cidade de Carlópolis, após denuncias feitas pela população, realizaram a abordagem de uma senhora, no bairro CTG, e localizaram 6 buchas de substância análoga à maconha, as quais estavam em cima do tapete do veículo GM/Monza, sendo a senhora e o entorpecente encaminhados à delegacia local.

Ainda na mesma data, policias militares do Serviço Reservado, juntamente com Policiais Civis, realizaram a apreensão de 14 buchas de substância análoga à maconha, 59 pedras de substância análoga ao crack, 25 buchas de substância análoga à cocaína, além de celular e certa quantia em dinheiro, com indivíduos suspeitos de envolvimento com o narcotráfico, na cidade de São José da Boa Vista.

No sábado, 12/03/2016, a Equipe ROTAM apreendeu 6 pedras de substância análoga ao crack, na cidade de Cambará. O adolescente que estava com a substância foi encaminhado à delegacia de Cambará, juntamente com o entorpecente, para procedimentos cabíveis.

A equipe ROTAM, na noite de sábado, durante patrulhamento pela Rua dos Estudantes, na cidade de Jacarezinho, avistou um rapaz, o qual estava na Praça da Fafija, entregando algo para outro, sendo realizada a abordagem e localizado 2 buchas de substância análoga à cocaína, além de quantia em dinheiro.

Já no domingo, 13/03/2016, policiais militares de São José da Boa Vista, durante patrulhamento pela vila Toco, avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita pelas proximidades de um ponto de ônibus, sendo realizado a abordagem e localizado aproximadamente 3 gramas de substância análoga à maconha, sendo encaminhado à delegacia de polícia local, para procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER