Equipes da Polícia Militar realizaram a apreensão de grande quantidade de entorpecente e a prisão dos autores, neste final de semana, na área do 2ºBPM.

Na sexta-feira, 11/03/2016, policiais militares da cidade de Carlópolis, após denuncias feitas pela população, realizaram a abordagem de uma senhora, no bairro CTG, e localizaram 6 buchas de substância análoga à maconha, as quais estavam em cima do tapete do veículo GM/Monza, sendo a senhora e o entorpecente encaminhados à delegacia local.

Ainda na mesma data, policias militares do Serviço Reservado, juntamente com Policiais Civis, realizaram a apreensão de 14 buchas de substância análoga à maconha, 59 pedras de substância análoga ao crack, 25 buchas de substância análoga à cocaína, além de celular e certa quantia em dinheiro, com indivíduos suspeitos de envolvimento com o narcotráfico, na cidade de São José da Boa Vista.

No sábado, 12/03/2016, a Equipe ROTAM apreendeu 6 pedras de substância análoga ao crack, na cidade de Cambará. O adolescente que estava com a substância foi encaminhado à delegacia de Cambará, juntamente com o entorpecente, para procedimentos cabíveis.

A equipe ROTAM, na noite de sábado, durante patrulhamento pela Rua dos Estudantes, na cidade de Jacarezinho, avistou um rapaz, o qual estava na Praça da Fafija, entregando algo para outro, sendo realizada a abordagem e localizado 2 buchas de substância análoga à cocaína, além de quantia em dinheiro.

Já no domingo, 13/03/2016, policiais militares de São José da Boa Vista, durante patrulhamento pela vila Toco, avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita pelas proximidades de um ponto de ônibus, sendo realizado a abordagem e localizado aproximadamente 3 gramas de substância análoga à maconha, sendo encaminhado à delegacia de polícia local, para procedimentos cabíveis.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top