Em Conselheiro Mairinck, por volta das 17h00min, de 18/03/2016 (sexta-feira), Policiais Militares realizaram a prisão de uma mulher, acusada do crime de tráfico de drogas. A ação policial foi decorrente de um cumprimento de mandado de busca apreensão em desfavor do marido da referida mulher, sendo que ela também figura como suspeita de participar a venda de entorpecente. Na casa foram apreendidas 54 pedras de “crack”, uma porção de maconha e R$500,00. 

Em Ribeirão do Pinhal, por volta das 12h30min, de 18/03/2016 (sexta-feira), os PMs receberam uma denúncia que estava acontecendo intenso tráfico de drogas, numa casa abandonada, local conhecido por Rancharia. A casa foi abordada, todavia os suspeitos já haviam se evadido, sendo apreendidas 13 buchas de maconha no local. 

Ainda em Ribeirão do Pinhal, por volta das 12h30min, do da 19/03/2016, o Conselho Tutelar acionou os Policiais Militares, informando que duas adolescentes haviam saído de casa no dia anterior e estavam ficando em numa casa, no Bairro Rancharia, junto com outros suspeitos, onde consumiam drogas. O local foi abordado e identificados dois maiores e mais três menores, sendo apreendido na casa garrafas de bebida alcoólica destilada, três porções de “crack”, uma porção da mesma drogas espalhada na mesa, indicando que estavam consumindo o entorpecente, e mais um porção de cocaína.  

Em Ibaiti, por volta das 12h00min de domingo (20/03/2016), em diligências sobre o furto de um aparelho de som, os PMs abordaram o suspeito, no Bairro Bom Pastor. O produto do furto não foi localizado, todavia foi apreendida uma porção de “crack”, em posse do suspeito, o qual foi encaminhado para Delegacia local. 

Em Jacarezinho, por volta das 16h30min de ontem (21/03/2016), em patrulhamento pela Rua Anacleto do Carmo, Vila Rondon, os PMs abordaram um veículo VW/Gol, cujo condutor era conhecido no meio policial por envolvimento como o narcotráfico. Na abordagem, o suspeito que havia duas porções maconha, no porta objetos do lado do motorista, sendo esta droga apreendida e o indivíduo encaminhado para Delegacia de Polícia de Jacarezinho. 

Por fim, em Santo Antônio da Platina, por volta das 18h30min de ontem (21/03/2016), os Policiais Militares da Agência de Inteligência apreenderam dois menores (16 anos), em posse de maconha (04 buchas) e dinheiro. Os dois indivíduos foram abordados às margens da BR 153, Vila Santa Terezinha, sendo que já eram conhecidos no meio policial pela prática de tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Platina.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top