SOCIEDADE ESTA SE MOBILIZANDO PARA PEDIR QUE VEREADORES ANULEM LEI QUE AUMENTOU EM 10,67% SEUS SALÁRIOS


Os vereadores de Arapoti, votaram a lei que corrige seus vencimentos em 10.67 %, no mês de Janeiro, para que eles pudessem receber seus salários já com a reposição inflacionaria.
A população se revoltou com isso, não querem que eles recebem a correção, para isso estão recolhendo assinaturas em um Abaixo Assinado para que os nobres edis anulem a votação da correção.


Nas redes sociais a indignação é muito grande, veja o texto que o internauta Rafael M. Souza, escreveu sobre o aumento nos salários dos vereadores!

PROVOCAÇÃO II
... 
Primeiramente não quero curtidas nem aplausos... Quero atitudes! Preciso de ajuda!... Nada mais que isso... 
... 
Semana passada, depois de ver a indignação de muitos quanto ao aumento salarial dos nossos vereadores, e por ficar também da mesma forma, montei um grupo pra gente discutir assuntos para fazermos algo por essa cidade... E a aprovação a essa atitude foi ótima... 
Porém preciso de vocês!... Não existe forma alguma de se mudar alguma coisa sozinho! Não basta gente achar legal minha atitude, porque é preciso da sua... Só seremos fortes juntos... 
... Será que estou tão enganado ao ponto de acreditar que podemos fazer a diferença juntos?... 
Estamos com as folhas para assinatura para um projeto de lei de iniciativa popular... Onde esses salários absurdos serão novamente votados... A intenção é que seja abaixado... 
Mas volto a dizer... Sozinho isso não vai rolar... 
Cada folha comporta 9 assinaturas... Será que você não pode ajudar com uma folha? Poxa gente... Nós reclamamos e reclamamos... Mas podemos fazer algo... E não digo somente esse algo, porque isso deve ser nosso primeiro passo de muitos... Chega de ficar esperando nossos políticos ao menos cumprirem suas promessas... E pra quem acha que estou fazendo campanha! Eu JAMAIS sairei como candidato a nada, porque minha luta é outra... É popular... Por isso não sou eu, mas sim nós! UPA... (Unidos por Arapoti)... Se precisar tá aqui meu telefone... 99070885... Desde já agradeço!


Isso mostra a indignação do povo com a situação, onde foi feito uma Sessão Extraordinária em dia de semana (Quarta-feira 20/01/2016), as 13H30min e sem avisar a população, não estamos falando que foi ilegal ou de caso pensado; mas que foi imoral, pois uma situação que mexe com toda a população ser tratada desta maneira. 

Deveriam ter avisado nas redes sociais, nas Rádio, Jornais e ter colocado carro de som nas Ruas  convocando a população a participar da sessão. 
Como falamos na Matéria no dia da Sessão: Votaram a favor da reposição inflacionaria: João Maria B.Bonfim, Wilson Soares, Marineo Ferreira, Nerilda Penna, Sílvio de Jesus Trindade, e Claudinei José Moreira; Votaram contra: Nelsom M. Aguiar e Luiz Carlos Moreira; O presidente da Câmara Wesley Carneiro Ulrich, não votou por já estar decidido pela reposição inflacionaria no subsidio dos Vereadores.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER