POPULAÇÃO DE JAGUARIAÍVA SE REVOLTA COM AUMENTOS DE 33% NOS SALÁRIOS DOS VEREADORES.





Os vereadores de Jaguariaíva votaram o aumento de 33% no subsídio dos agentes políticos para o ano de 2017 a 2020, ou seja, para a próxima legislatura.

Os discursos dos vereadores não convenceram a população, que se revoltou e estão marcando uma passeata “manifestação” para o dia 16 de fevereiro as 16 h, em frente ao Poder Legislativo da cidade. “O texto nos cartazes “diz “ Atenção Jaguariaíva, palhaçada aqui não”, a comunidade ainda pede um salário de R$: 880.00 (oitocentos e oitenta reais) para os nobres edis que assumirem uma cadeira na câmara de vereadores no ano que vem.

A votação não foi por unanimidade, três vereadores votaram contra o “Juninho” da PEMAC, como é conhecido na cidade. Em sua justificativa disse que não é o momento de aumentar salários de vereadores, devido à crise que assola o país e a revolta da população, que busca o órgão público na tentativa de adquirir um medicamento e em algumas vezes não encontram. “Não adianta aumentar aqui, se falta ali"; medicamentos, e atendimento que o povo precisa, seria ideal repassar o dinheiro que será gasto com o aumento dos vereadores para atender a população, afirma o vereador em redes sociais e nos jornais periódicos. 

Veja o que uma internauta escreveu em rede social: 
Julia Pinheiro “Parabens Juninho merece todo respeito do povo Jaguariaivense pela tua atitude continue assim cara q voce vai longe... jaguariaiva precisa de pessoas honestas e de carater voce mostro q tem”.

Votaram a favor do aumento nos salários dos vereadores:
Edilson Fernandes, Gilberto Mussi, José Marcos Pessa Filho, Leomar da Luz Passos, Nelci Fonseca Cursino,  Reginaldo Cordeiro da Silva (Nenzo), Sandra Maria Negrini, Valdemir Ferreira, Francilei Baitala de Oliveira.

Votaram contra:
Cleiton Junior Bueno Martins, Alencar Alves de Mello, Rafael de Souza.
Adilson Passos Félix como presidente não votou e segundo o assessor o projeto foi enviado ao ministério publico e o presidente esta aguardando o parecer para tomar as providencias.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER