Com o recebimento de uma denúncia anônima, por volta das 22h30min de ontem (04/02/2016), dando conta que um indivíduo jogaria drogas para interior da Delegacia de Tomazina, entorpecente estes encomendados pelos detentos da carceragem daquela Delegacia, os PMS iniciaram diligências, vindo a abordar um suspeito (20 anos) que estava enfrente a Agência Bancária que fica ao lado da Delegacia. 


Com o indivíduo os policiais encontraram um tablete maconha e mais 07 buchas da mesma droga, envolvidas em papel alumínio. Indagado sobre os fatos, o suspeito informou que é da cidade de Siqueira Campos e que havia pego o entorpecente na cidade Pinhalão, bem como a droga tinha como destino um determinado indivíduo (identificado no BO) que estava preso na cadeia de Tomazina. 

Ainda como suspeito foram apreendidos um cabo UBS e um cabo conector, os quais teriam o mesmo destino das drogas. O indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia local.

Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top