O que foi notícia na semana está na Rádio Arapoti 1570 AM


Foto: Jaguariaíva Acontece.

O programa da manhã de todos os sábados na rádio Arapoti 1570 AM, que vai ao ar pela emissora das 10H00min às 12H00minh tem por finalidade divulgar os acontecimentos da semana na cidade.



Neste Sábado o mutirão da limpeza que aconteceu nos Bairros Mutirão III e seus arredores, foi notícia na rádio, pela a importância do programa de limpeza da Prefeitura onde com um “arrastão” as maquinas e caminhões fizeram a limpeza no bairro, na tentativa de manter a cidade limpa, e também para combater o criadouro do mosquito da dengue, que “adora” tudo que acumula água. E segundo os organizadores desta força tarefa, disseram que mais uma vez a população esta colaborando e ajudando a prefeitura na limpeza, isso é o que esperamos que todos colaborem fazendo a sua parte, para que tenhamos uma cidade limpa e organizada.


A reunião extraordinária na câmara de vereadores que aconteceu na tarde da última quarta-feira, foi o assunto mais polêmico, em pauta a reposição de 10,67% para os agentes políticos, servidores e o aumento de 11,36% para os professores da rede municipal de ensino.


A polemica se deu por conta da reposição no subsidio dos Vereadores e cargos comissionados, que já tem uma remuneração em torno de R$ 4.700,00 e agora ira receber em torno de R$ 5.200,00 por mês; mas a pergunta que não quer se calar é o motivo do presidente da casa (Vereadores) não ter usado os vários canais que a Câmara municipal de Arapoti possui para alertar a população dessa sessão extraordinária iria acontecer na quarta-feira dia 20/01 às 13h30min. Ninguém foi avisado e a reposição foi aprovada deixando a população tão sofrida pela falta de medicamentos, de médicos, de infraestrutura, mais uma vez com cara de bobo.


Outro assunto muito bom que foi comentado foi a tão esperada reforma do hospital 18 de dezembro, onde a empresa responsável pela obra, em reunião com o Prefeito Braz Rizzi, na última terça-feira, acertou todos os detalhes para começar a reforma.



Mais uma vez a rodovia da morte, a PR-092 foi notícia no rádio, um acidente na tarde desta Sexta-feira (22/01) onde uma Mitsubishi Triton capotou e seu condutor foi encaminhado em estado grave para o Hospital Carolina Lupion em Jaguariaíva.


Uma reclamação que deu resultado, foi a iluminação na Vila Santo Antonio, o povo reclamou da falta de iluminação,  a empresa responsável pelos serviços atendeu o pedido, lâmpadas foram trocadas, e o problema resolvido. Afirmando assim o compromisso do Voz do Povo com a população.


O que realmente é bom no programa é a participação dos ouvintes, várias ligações abordando cada assuntos que foi discutidos, um exercício de cidadania mesmo.


E mais uma vez para arrematar no final do programa teve a participação da Enezeli Stonoga de Moura, que todos conhecemos como “Professora Neze”, que faz o programa Sábado Total fazendo seu comentário na questão da reposição inflacionaria e deixando sua opinião sobre a questão. “Precisamos dar uma boa peneirada e ver neste ano de eleição aqueles que vêm com promessas evasivas e os que são realmente comprometidos com a nossa população”.


Este foi mais um Show da manhã de Sabado, com José Adão e Mauro Costa.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER