JABOTI: Por volta das 22h20, deste Sábado (06) a Policia Militar recebeu uma ligação anônima relatando que na Vila XV uma turma estaria correndo atrás de uma pessoa tentando agredi-la, a equipe da PM deslocou até ao local onde foi encontrado no exterior de uma residência um homem com um ferimento na altura do pescoço e já sem vida, os Policiais foram perguntado a populares sobre o fato e foi informada por algumas pessoas, que disseram ter ouvido alguns disparos de arma de fogo, porém ninguém soube informar quem seria o autor dos disparos. Foi encontrado nos arredores, dois cartuchos deflagrados de calibre .22, e uma faca com a lamina quebrada e suja de sangue. Diante do fato a equipe isolou o local. 
Mais tarde a PM recebeu outra ligação anônima, informando que teria visto uma pessoa (uma mulher) desferir os disparos de arma de fogo contra o indivíduo, como também ouviu vozes dizendo à mesma “ acertou” e falou o nome da mulher. 
Foi instaurado inquérito para apurar o crime na delegacia de polícia civil de Tomazina.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top