JABOTI: Por volta das 22h20, deste Sábado (06) a Policia Militar recebeu uma ligação anônima relatando que na Vila XV uma turma estaria correndo atrás de uma pessoa tentando agredi-la, a equipe da PM deslocou até ao local onde foi encontrado no exterior de uma residência um homem com um ferimento na altura do pescoço e já sem vida, os Policiais foram perguntado a populares sobre o fato e foi informada por algumas pessoas, que disseram ter ouvido alguns disparos de arma de fogo, porém ninguém soube informar quem seria o autor dos disparos. Foi encontrado nos arredores, dois cartuchos deflagrados de calibre .22, e uma faca com a lamina quebrada e suja de sangue. Diante do fato a equipe isolou o local. 
Mais tarde a PM recebeu outra ligação anônima, informando que teria visto uma pessoa (uma mulher) desferir os disparos de arma de fogo contra o indivíduo, como também ouviu vozes dizendo à mesma “ acertou” e falou o nome da mulher. 
Foi instaurado inquérito para apurar o crime na delegacia de polícia civil de Tomazina.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top