A equipe da Policia Militar deslocou ate o Bairro Humaitá, onde uma mulher foi a solicitante e relatou que seu ex-convivente estava desobedecendo a uma ordem judicial “medida protetiva” onde ele deveria manter uma distancia mínima de 100 metros da solicitante e que o mesmo já esteve preso pela lei Maria da Penha há alguns dias atrás e que também esta a ameaçando; dizendo que se for preso novamente vai lhe dar um tiro quando sair. 


Os policiais deram voz de abordagem ao indivíduo que resistiu com força física a voz de prisão. Em seguida o mesmo e a solicitante foram encaminhados ate a delegacia de Policia Civil para que fossem tomadas as providencias cabíveis.


Já em outra situação a Policia Militar foi acionada, e a solicitante relatou que estava em frente à residência de sua mãe, na Rua João Rogenski, quando seu ex-convivente chegou ao local e bateu seu veiculo propositadamente contra o veiculo da solicitante, em seguida começou a ameaçar de morte e falar que iria atear fogo em seus objetos pessoais ao mesmo tempo xingava a solicitante com palavras de baixo calão. Quando os policiais chegaram, à mesma informou que seu ex-convivente havia acabado de sair. 


Diante da situação a equipe policial saiu em patrulhamento para tentar localizar o indivíduo que foi localizado em sua residência. Diante dos fatos ambos foram encaminhados ate a policia civil para as demais providencias cabíveis.


Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top