CAMPOS GERAIS - TRÊS JOVENS SÃO BALEADOS NA ÚLTIMAS HORAS EM TELÊMACO BORBA.


De acordo com o Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba, três jovens foram vítimas de disparos de arma de fogo nas últimas 24h, em bairros distintos da cidade.

Por volta de 17h, desta quinta-feira (18), o jovem David Ricardo Guimarães Mariano de 23 anos, foi alvejado por dois disparos que atingiram a região do pescoço e abdômen da vítima. Segundo testemunhas os autores estavam em um GOL de cor branco. David foi encaminhado ao hospital Dr Feitosa em estado grave. A tentativa aconteceu na Rua das flores, bairro Jardim Alegre.

A segunda tentativa de homicídio teria acontecido na rua das Pedreiras, bairro Jardim União, em torno de 21h30. Segundo testemunhas, vários indivíduos armados chegaram ao local, sendo que três deles conhecidos, os quais desferiram vários disparos de arma de fogo contra algumas pessoas que moram no local. Um individuo foi atingido na perna direita, o qual foi conduzido por um vizinho até o UPA para atendimento médico. Os autores fugiram depois da ação. O nome da vítima não foi divulgado.

No final da noite, às 23h30 os bombeiros foram até a Marechal Floriano Peixoto, bairro Socomim, para socorrer Roberson Moreira da silva de 21 anos, o qual foi atingido por um disparo de arma de fogo. A vítima foi encaminhado a UPA com um ferimento grave, mas sem risco a vida.

Todos os casos estão sendo investigados pela polícia Civil de Telêmaco Borba.

INFORMAÇÕES: REPÓRTER TB

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER