BRAZ RIZZI INAUGURA SUPER CRECHE


Na manhã desta Quinta-feira, (10h30min), o prefeito Braz Rizzi, inaugurou a Super. Creche, o Centro de Educação Infantil Santa Maria; que atendera aproximadamente 180 a 190 crianças, construída nas proximidades da Vila dos Funcionários, Jardim das Crianças, com uma área útil de 1200 m², o projeto padrão tipo B, desenvolvido para o Programa Proinfância, e atenderá crianças em turnos (matutino e vespertino e período integral). O investimento foi de R$ 1,5 milhão, totalmente pago pelo governo federal. O município entrou com o terreno e estrutura básica, como terraplanagem e instalação de água e luz.


Com a presença de diversas pessoas, crianças, funcionários, pais, Vereadores, e a chefe da Secretaria de Educação, professora Rosi Rogenski.


Na oportunidade o prefeito Braz Rizzi, emocionado disse que a obra é a primeira da sua administração, entregue a comunidade, “entrego esta obra muito emocionado, com o coração feliz, pela a importância dela para nossas crianças e principalmente para os pais que necessitam de trabalhar e agora tem um local para deixar seus filhos, com segurança; ficou muito bonito e peço para todos “cuidem deste patrimônio que é de todos”, e é para atender a quem necessitar dela” afirmou o prefeito em seu discurso de inauguração.



A alegria era visível nos olhos do povo, pois a obra era esperada por muito tempo, pois com o crescimento populacional devido aos bairros, Funcionários, Santo Antônio, Vila das Crianças, Sub50, houve a necessidade de atender os moradores, a creche é uma das obras que veio para suprir a necessidade social da comunidade, que é ter um local para abrigar as crianças no período em que estão trabalhando e não tem com quem deixar as crianças.



Radio Arapoti entrevista o prefeito ao vivo e faz a cobertura completa do evento.





Walter e Cléverson da FAS MANUTEC responsável pela execução da obra.






Equipe acertando os últimos detalhes


Grupo de ginastica rítmica municipal da secretaria de educação








Rosí ressaltou as dificuldade de conseguir a documentação.


Braz falou da crise que se instaurou no Brasil e mesmo assim Arapoti vem se destacando com varias obras em fase de acabamento e disse que não precisa ninguem se preocupar, pois não esta pensando em eleições e que não sera candidato, "Não sou politico, só estou fazendo o meu trabalho".


Diretora da 3ª Regional de Saúde, Sheila Tramontin Mainards, que parabenizou o prefeito pela inauguração e ressaltou a competência da administração na aplicação dos recursos. “É muito bom ver a honestidade na aplicação dos recursos. Por isso é que já foram repassados a Arapoti mais de R$1,4 milhão de reais para investimentos além dos recursos para os custeios dos programas”, lembrou.


Entrega oficial do ônibus para a secretaria de saúde.













A equipe de colaboradoras da creche


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER