A Prefeitura Municipal de Arapoti adquiriu um micro-ônibus para a Secretaria Municipal de Saúde. O novo veículo foi obtido com recursos do Programa de Atenção Primária a Saúde – APSUS, e será utilizado para transportar pacientes em tratamento médico fora do município. O micro-ônibus possui a capacidade para transportar 31 pessoas e oferecer condições adequadas de transporte aos pacientes, com maior comodidade e garantir o acesso à saúde para os que necessitam de tratamento em outras cidades.

O outro veículo, um Uno 1.4, será utilizado para o atendimento na área rural do Cerrado das Cinzas, com investimento próprio de R$41 mil.

 

A Secretaria da Saúde realiza diariamente o transporte gratuito de pacientes para consultas médicas, realização de exames e procedimentos na área da saúde em outras cidades. Ao todo foram investidos aproximadamente R$ 240 mil. Por dia são transportadas para as cidades de Curitiba e Ponta Grossa, aproximadamente 60 pessoas.

 


A aquisição do micro-ônibus e do carro faz parte do compromisso do Prefeito Braz Rizzi em oferecer um transporte de qualidade aos pacientes e de facilitar cada vez mais o acesso da população aos serviços de saúde. Para o prefeito, investir na frota municipal é garantir maior agilidade no atendimento da demanda, com isso a Prefeitura oferece a população mais conforto e segurança. “Tratar com carinho, respeito e dignidade nosso povo, valorizando os recursos públicos, é o foco da nossa administração”, acredita o prefeito.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top