Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão num comércio atacadista em Wenceslau Braz na data de ontem (28/01/2015), por volta das 10h30min, Policiais Militares e Civis apreenderam 36 armas de fogo (02 revólveres, 02 carabinas, 21 espingardas, 08 garruchas e 03 espingardas de pressão), mais de 1500 cartuchos de diversos calibres, além de 7 kg de pólvora e 200 kg chumbo.

Policiais do Serviço de Inteligência do 2º BPM, juntamente com a equipe de RPA da Polícia Militar e os Policiais Civis, foram até o local e localizaram uma espingarda desmuniciada atrás do balcão de atendimento, sendo que as demais armas e objetos encontravam-se dentro de um cômodo trancado, todas pertencentes a um senhor (62 anos) que não possuía registro das armas. 

Diante dos fatos, as armas e munições foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.


Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top