Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão num comércio atacadista em Wenceslau Braz na data de ontem (28/01/2015), por volta das 10h30min, Policiais Militares e Civis apreenderam 36 armas de fogo (02 revólveres, 02 carabinas, 21 espingardas, 08 garruchas e 03 espingardas de pressão), mais de 1500 cartuchos de diversos calibres, além de 7 kg de pólvora e 200 kg chumbo.

Policiais do Serviço de Inteligência do 2º BPM, juntamente com a equipe de RPA da Polícia Militar e os Policiais Civis, foram até o local e localizaram uma espingarda desmuniciada atrás do balcão de atendimento, sendo que as demais armas e objetos encontravam-se dentro de um cômodo trancado, todas pertencentes a um senhor (62 anos) que não possuía registro das armas. 

Diante dos fatos, as armas e munições foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.


Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top