PM prende quadrilha de pai, filho e sobrinho



Por volta das 14h33m desta quinta-feira,dia 31, um grupo de pessoas numa Kombi transportava uma motocicleta Honda/CG 125, de cor preta, tentando vend??-la em Wenceslau Braz.
Rapidamente, a PM de Wenceslau Braz iniciou diligências, e em contato com transeuntes nas ruas, foram obtidas informações segundo as quais o veículo suspeito tomou sentido da cidade de Arapoti via PR-092, onde via rádio foi pedido apoio para equipe local a qual realizou bloqueio na rodovia.



Mas, ainda próximo a Wenceslau Braz após aproximadamente 12 quilometros de buscas, foi dada voz de abordagem ao motorista. Dentro, havia quatro homens, todos foram revistados sendo o condutor pai de dois dos suspeitos um de 17 anos, um maior e o primo destes.
Também dentro do utilitário sendo transportada "deitada", foi localizada uma motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, de cor preta, placa de Jaguariaíva.


Ela havia sido furtada na quarta,dia 30, em Arapoti.
Os maiores foram presos e o menor apreendido e encaminhado a 36ª Delegacia de Polícia Civil de Wenceslau Braz, juntamente com os dois veículos e entregues para a autoridade policial de plantão, para confecção do flagrante de receptação e corrupção de menor.

Com informações e Fotos do NP DIÁRIO.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER