Por volta das 14h33m desta quinta-feira,dia 31, um grupo de pessoas numa Kombi transportava uma motocicleta Honda/CG 125, de cor preta, tentando vend??-la em Wenceslau Braz.
Rapidamente, a PM de Wenceslau Braz iniciou diligências, e em contato com transeuntes nas ruas, foram obtidas informações segundo as quais o veículo suspeito tomou sentido da cidade de Arapoti via PR-092, onde via rádio foi pedido apoio para equipe local a qual realizou bloqueio na rodovia.



Mas, ainda próximo a Wenceslau Braz após aproximadamente 12 quilometros de buscas, foi dada voz de abordagem ao motorista. Dentro, havia quatro homens, todos foram revistados sendo o condutor pai de dois dos suspeitos um de 17 anos, um maior e o primo destes.
Também dentro do utilitário sendo transportada "deitada", foi localizada uma motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, de cor preta, placa de Jaguariaíva.


Ela havia sido furtada na quarta,dia 30, em Arapoti.
Os maiores foram presos e o menor apreendido e encaminhado a 36ª Delegacia de Polícia Civil de Wenceslau Braz, juntamente com os dois veículos e entregues para a autoridade policial de plantão, para confecção do flagrante de receptação e corrupção de menor.

Com informações e Fotos do NP DIÁRIO.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top