Mais uma vez vou  falar deste senhor... O Sr Eduardo Pontes, que mais uma vez  surpreendeu a este redator; Eu que sou acostumado a criticar muitos funcionários públicos pelo descaso com que tratam o trabalho na prefeitura ou em qualquer órgão publico, tenho que reconhecer que ainda existem pessoas que trabalham e fazem isso com muito amor, respeitando o seu trabalho e principalmente respeitando a si mesmo!!!


O Seu Eduardo Pontes é um exemplo disso e fiz questão de que a câmera registrasse a data e a hora das fotos (o relógio não esta no horário de verão), estava passando pela feirinha do produtor por volta das 13H30MIN do dia 1 de janeiro de 2016, feriado nacional, e ele cortando grama, mais uma vez tive que registrar, não que isso seja errado, mas com tantos funcionários fantasma que não trabalham nem em dias normal de trabalho, fica aí o exemplo deste trabalhador.



Parabéns aos funcionários públicos que fazem o seu trabalho com amor.
Na verdade hoje ele nem sabe que tirei as fotos, pois estava tão entretido com seu trabalho que nem me viu!!! 





Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top