Mais uma vez vou  falar deste senhor... O Sr Eduardo Pontes, que mais uma vez  surpreendeu a este redator; Eu que sou acostumado a criticar muitos funcionários públicos pelo descaso com que tratam o trabalho na prefeitura ou em qualquer órgão publico, tenho que reconhecer que ainda existem pessoas que trabalham e fazem isso com muito amor, respeitando o seu trabalho e principalmente respeitando a si mesmo!!!


O Seu Eduardo Pontes é um exemplo disso e fiz questão de que a câmera registrasse a data e a hora das fotos (o relógio não esta no horário de verão), estava passando pela feirinha do produtor por volta das 13H30MIN do dia 1 de janeiro de 2016, feriado nacional, e ele cortando grama, mais uma vez tive que registrar, não que isso seja errado, mas com tantos funcionários fantasma que não trabalham nem em dias normal de trabalho, fica aí o exemplo deste trabalhador.



Parabéns aos funcionários públicos que fazem o seu trabalho com amor.
Na verdade hoje ele nem sabe que tirei as fotos, pois estava tão entretido com seu trabalho que nem me viu!!! 





Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top