O ano mal começou e já recebemos uma noticia como esta que aconteceu no ultimo sábado (02/01), por volta das 15H30Min a policia militar foi acionada para atender uma ocorrência no centro da cidade. Relata a vitima que estava na residência de seus pais, quando uma mulher chegou ao local e pediu para que a acompanhasse. Ambas saíram do local em um veículo de cor branca. Após um tempo a mesma mulher retornou aquela residência alegando aos pais da vítima que teria sofrido um acidente de carro e que a filha do casal estaria em sua casa, cuidando de algumas crianças, pedindo, em seguida, o aparelho celular da vitima. Logo após, a suspeita saiu do local com um veiculo em alta velocidade. Suspeitando da atitude daquela mulher, familiares da vítima seguiram a suspeita até uma residência onde a filha do casal era mantida em cárcere. Ao chegarem ao portão de entrada do imóvel, visualizaram a filha sendo agredida e, com o rosto já lesionado, pedindo por socorro.

Foto Meramente Ilustrativa

A vítima foi socorrida por sua família e encaminhada a uma casa hospitalar para cuidados médicos. Após ser medicada a vitima, relatou a equipe da PM ter permanecido encarcerada e sofrendo agressões por cerca de uma hora. Segundo ela, duas mulheres participaram das agressões. A PM realizou diligências, a fim de localizar as envolvidas, encontrando uma das suspeitas instantes depois, em uma residência da região. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada a delegacia local para providências cabíveis. A outra mulher envolvida nos crimes não foi localizada.


Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top