Durante toda esta semana com dificuldades de acesso a internet, nossa maior preocupação foi em pegar o telefone e ligar para a companhia telefônica  para reclamar, é um absurdo o que acontece em nossa cidade, foram intermináveis horas sem conexão, você compra uma velocidade e recebe bem menos, arquivos para transmitir é um "parto", e você liga para "eles" toma um chá de banco, espera e espera e nada. 


Esta semana voltamos no mundas das cavernas, sem linha de celulares e sem internet, passar cartão para quitar as contas não podia a danada da maquininha estava sem linha, não poderia estar processando o seu cartão, e assim foi uma semana, árdua sem comunicação e uma lentidão só; um apagão na comunicação.

A reclamação é de todos, lojistas em receber as dívidas de clientes, outros sem poder vender, proprietários de escritórios que necessitam transmitir arquivos, e-mail, imagina que prejuízo isso deve ter dado ao comércio.

E como fica a empresa responsável pela nossa Internet e telefones? Eu poderia responder que fica na mesma, podemos gritar e nos exaltarmos que nada adianta, a resposta é sempre a mesma "estamos em manutenção", aconteceu isso ou aquilo, e os pobres mortais não podem fazer absolutamente nada, ficamos indefesos e a merce da incompetência dessas empresas. 


Não vou aqui comentar que só acontece isso no Brasil que lá fora é diferente, que isso ou aquilo, minhas lamentações sequer chegarão aos ouvidos dos responsáveis pelos "serviços prestados". 

Continuamos a nossa "vidinha", pagamos 100% e recebemos 10,20 ou 30% e sempre será assim mesmo não muda nada.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top