INTERNET E CELULAR EM ARAPOTI ESTÁ UMA PIADA






Durante toda esta semana com dificuldades de acesso a internet, nossa maior preocupação foi em pegar o telefone e ligar para a companhia telefônica  para reclamar, é um absurdo o que acontece em nossa cidade, foram intermináveis horas sem conexão, você compra uma velocidade e recebe bem menos, arquivos para transmitir é um "parto", e você liga para "eles" toma um chá de banco, espera e espera e nada. 


Esta semana voltamos no mundas das cavernas, sem linha de celulares e sem internet, passar cartão para quitar as contas não podia a danada da maquininha estava sem linha, não poderia estar processando o seu cartão, e assim foi uma semana, árdua sem comunicação e uma lentidão só; um apagão na comunicação.

A reclamação é de todos, lojistas em receber as dívidas de clientes, outros sem poder vender, proprietários de escritórios que necessitam transmitir arquivos, e-mail, imagina que prejuízo isso deve ter dado ao comércio.

E como fica a empresa responsável pela nossa Internet e telefones? Eu poderia responder que fica na mesma, podemos gritar e nos exaltarmos que nada adianta, a resposta é sempre a mesma "estamos em manutenção", aconteceu isso ou aquilo, e os pobres mortais não podem fazer absolutamente nada, ficamos indefesos e a merce da incompetência dessas empresas. 


Não vou aqui comentar que só acontece isso no Brasil que lá fora é diferente, que isso ou aquilo, minhas lamentações sequer chegarão aos ouvidos dos responsáveis pelos "serviços prestados". 

Continuamos a nossa "vidinha", pagamos 100% e recebemos 10,20 ou 30% e sempre será assim mesmo não muda nada.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER