ESTA TUDO ACERTADO PARA COMEÇAR A REFORMA DO HOSPITAL 18 DE DEZEMBRO.


A obra mais esperado da Administração de Braz Rizzi, sem duvidas é a reforma do Hospital 18 de Dezembro, pela importância que a Unidade Hospitalar representa para a população de Arapoti.

Foram 6 anos de espera, a angustia de cada morador em ver a unidade reformada agora começa a sair do papel, trazendo uma brisa suave para os tormentos dos munícipes da nossa campos floridos.
O prefeito já bateu o martelo, assinando toda a documentação para que a empreiteira contratada comece o mais breve possível a reforma.

Antes porem foi feita uma avaliação das empresas participantes da licitação, pois era necessário que a empresa já tivesse experiência em reforma ou construção de hospitais, a Guetter Construtora foi a vencedora da licitação. Esta mesma empresa foi quem fez a reforma e a ampliação do Fórum de Arapoti.
Como da para ver em seu site na área de atuação, a empresa diz que trabalha com hospitais e laboratórios.


Construção e reforma de edifícios hospitalares e laboratoriais, incluindo o isolamento específico dos locais, as instalações especiais de gases medicinais, ar condicionado com filtragem, pisos, forros, salas de raios-X, centros cirurgicos, demais instalações complementares e acabamentos especficos no setor.



Ficamos no aguardo da primeira martelada, queremos ver o hospital pronto o mais rapido possível para atender o povo com dignidade, principalmente com as salas, enfermaria, pronto atendimento e centro cirurgico adequado e equipado para que os profissionais médicos e equipe possam fazer o primeiro parto depois de um longo e tenebroso inverno, fazendo nascer um Arapotiense nato nascido e registrado em ARAPOTI, um verdadeiro cidadão arapotiense.


Se perguntarmos para qualquer pessoa de boa fé, com certeza ela ira aplaudir a administração, porque muitos tentaram, mas só esta conseguiu realizar a proeza, demonstrando carinho e respeito com o povo.

Vamos aguardar!  


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER