A obra mais esperado da Administração de Braz Rizzi, sem duvidas é a reforma do Hospital 18 de Dezembro, pela importância que a Unidade Hospitalar representa para a população de Arapoti.

Foram 6 anos de espera, a angustia de cada morador em ver a unidade reformada agora começa a sair do papel, trazendo uma brisa suave para os tormentos dos munícipes da nossa campos floridos.
O prefeito já bateu o martelo, assinando toda a documentação para que a empreiteira contratada comece o mais breve possível a reforma.

Antes porem foi feita uma avaliação das empresas participantes da licitação, pois era necessário que a empresa já tivesse experiência em reforma ou construção de hospitais, a Guetter Construtora foi a vencedora da licitação. Esta mesma empresa foi quem fez a reforma e a ampliação do Fórum de Arapoti.
Como da para ver em seu site na área de atuação, a empresa diz que trabalha com hospitais e laboratórios.


Construção e reforma de edifícios hospitalares e laboratoriais, incluindo o isolamento específico dos locais, as instalações especiais de gases medicinais, ar condicionado com filtragem, pisos, forros, salas de raios-X, centros cirurgicos, demais instalações complementares e acabamentos especficos no setor.



Ficamos no aguardo da primeira martelada, queremos ver o hospital pronto o mais rapido possível para atender o povo com dignidade, principalmente com as salas, enfermaria, pronto atendimento e centro cirurgico adequado e equipado para que os profissionais médicos e equipe possam fazer o primeiro parto depois de um longo e tenebroso inverno, fazendo nascer um Arapotiense nato nascido e registrado em ARAPOTI, um verdadeiro cidadão arapotiense.


Se perguntarmos para qualquer pessoa de boa fé, com certeza ela ira aplaudir a administração, porque muitos tentaram, mas só esta conseguiu realizar a proeza, demonstrando carinho e respeito com o povo.

Vamos aguardar!  


Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top