ENGENHEIROS FAZEM LEVANTAMENTO NA PR 092 ENTRE ARAPOTI E WENCESLAU BRAZ


O Km 250 entre Wenceslau Braz e Arapoti desabado pelas fortes chuvas que caĆ­ram durante os meses de Dezembro e Janeiro, esta causando transtornos aos motoristas que trafegam pela nossa regiĆ£o, principalmente para o transporte de alimentos. Esta chegando o perĆ­odo de colheita da safra e este Ć© um importante corredor para quem vem do Mato Grosso e segue para ParanaguĆ”. 

Engenheiros do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e de empresas terceirizadas estiveram nesta Segunda-feira fazendo um levantamento topogrĆ”fico dos estragos causados pelas chuvas e a possibilidade da construĆ§Ć£o de um desvio de cascalho para que o trafego seja liberado.

No momento a rodovia segue interditada e os motoristas sĆ£o obrigados a utilizar caminhos alternativos para fazer a rota que liga o Norte Pioneiro aos Campos Gerais, passando por outras cidades, aumentando consideravelmente o percurso e dificultando o escoamento da safra que esta comeƧando.
O bloqueio da rodovia tambƩm esta causando muito prejuƭzo aos comerciantes que trabalham as margens da PR-092 principalmente entre Wenceslau Braz e Jaguariaƭva.









Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios

CONSTRƓI MATERIAIS E SERVIƇOS PARA CONSTRUƇƃO











ARAPOTI WEATHER