O Km 250 entre Wenceslau Braz e Arapoti desabado pelas fortes chuvas que caíram durante os meses de Dezembro e Janeiro, esta causando transtornos aos motoristas que trafegam pela nossa região, principalmente para o transporte de alimentos. Esta chegando o período de colheita da safra e este é um importante corredor para quem vem do Mato Grosso e segue para Paranaguá. 

Engenheiros do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e de empresas terceirizadas estiveram nesta Segunda-feira fazendo um levantamento topográfico dos estragos causados pelas chuvas e a possibilidade da construção de um desvio de cascalho para que o trafego seja liberado.

No momento a rodovia segue interditada e os motoristas são obrigados a utilizar caminhos alternativos para fazer a rota que liga o Norte Pioneiro aos Campos Gerais, passando por outras cidades, aumentando consideravelmente o percurso e dificultando o escoamento da safra que esta começando.
O bloqueio da rodovia também esta causando muito prejuízo aos comerciantes que trabalham as margens da PR-092 principalmente entre Wenceslau Braz e Jaguariaíva.









Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top