O Km 250 entre Wenceslau Braz e Arapoti desabado pelas fortes chuvas que caíram durante os meses de Dezembro e Janeiro, esta causando transtornos aos motoristas que trafegam pela nossa região, principalmente para o transporte de alimentos. Esta chegando o período de colheita da safra e este é um importante corredor para quem vem do Mato Grosso e segue para Paranaguá. 

Engenheiros do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e de empresas terceirizadas estiveram nesta Segunda-feira fazendo um levantamento topográfico dos estragos causados pelas chuvas e a possibilidade da construção de um desvio de cascalho para que o trafego seja liberado.

No momento a rodovia segue interditada e os motoristas são obrigados a utilizar caminhos alternativos para fazer a rota que liga o Norte Pioneiro aos Campos Gerais, passando por outras cidades, aumentando consideravelmente o percurso e dificultando o escoamento da safra que esta começando.
O bloqueio da rodovia também esta causando muito prejuízo aos comerciantes que trabalham as margens da PR-092 principalmente entre Wenceslau Braz e Jaguariaíva.









Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top