A Policia Militar recebeu no início da noite desta noite de Segunda-feira (04) por volta das 19H35Min uma ligação no 190 informando que um estabelecimento comercial na Rua João Paulo II estava sendo assaltado naquele momento e que haviam 3 indivíduos armados, a Policia Militar deslocou-se rapidamente ate o local onde um dos solicitantes relatou que 3 indivíduos haviam assaltado o estabelecimento, sendo um deles alto e usando uma jaqueta de couro preta e outro era baixo e polaco e o terceiro o solicitante não soube informar. Após o assalto fugiram em duas motos sendo uma CB 300 placas ARN-7271  produto de furto na cidade de Ponta Grossa e a outra moto uma fan preta que saíram sentido PR-092 para o lado de Jaguariaíva. Depois de colher as informações a equipe saiu em busca dos assaltantes, realizou patrulhamentos pela cidade de Arapoti e seus arredores porem não conseguiu localizar os assaltantes. 

Obs: Policia e comunidade devem trabalhar juntos, muito das ocorrências resolvidas, são em parceria com a comunidade, através de denuncias, anônimas ou não.

Obs 2: A Policia não repassa para a imprensa o nome dos envolvidos.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top