A Policia Militar recebeu no início da noite desta noite de Segunda-feira (04) por volta das 19H35Min uma ligação no 190 informando que um estabelecimento comercial na Rua João Paulo II estava sendo assaltado naquele momento e que haviam 3 indivíduos armados, a Policia Militar deslocou-se rapidamente ate o local onde um dos solicitantes relatou que 3 indivíduos haviam assaltado o estabelecimento, sendo um deles alto e usando uma jaqueta de couro preta e outro era baixo e polaco e o terceiro o solicitante não soube informar. Após o assalto fugiram em duas motos sendo uma CB 300 placas ARN-7271  produto de furto na cidade de Ponta Grossa e a outra moto uma fan preta que saíram sentido PR-092 para o lado de Jaguariaíva. Depois de colher as informações a equipe saiu em busca dos assaltantes, realizou patrulhamentos pela cidade de Arapoti e seus arredores porem não conseguiu localizar os assaltantes. 

Obs: Policia e comunidade devem trabalhar juntos, muito das ocorrências resolvidas, são em parceria com a comunidade, através de denuncias, anônimas ou não.

Obs 2: A Policia não repassa para a imprensa o nome dos envolvidos.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top