ARAPOTI TEM SALDO POSITIVO DE EMPREGOS EM 2015


O assunto sempre foi palco de muitas reclamações quando se falam de empregos, nas rodas de amigos, festinhas de aniversários, nas praças, em fim sempre quando têm pessoas reunidas a “choradeira” é a mesma, o desemprego.

Estive esta semana na Agencia do Trabalhador de Arapoti, conversando com o Mauro Costa, que é responsável pela a intermediação de mão de Obra na agencia, na oportunidade, ele comentou sobre o saldo de empregos em Arapoti no ano de 2015 e me surpreendeu, o que vejo é realmente o contrario do que dizem.

Os indicadores do CAGED (CADASTRO GERAL DE EMPREGADOS E DESEMPREGADOS) mostram que Arapoti no ano de 2015, foram 2.256 trabalhadores empregados com carteiras assinadas e 2.230 trabalhadores demitidos, ficando com 33 empregos positivos, isso quer dizer que foram mais empregados do que demitidos no ano de 2015.

CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Intermediação de mão de obra é um trabalho desenvolvido na Agencia do Trabalhador que tem por objetivo fazer a intermediação entre Empregados e Empregadores, com um vasto cadastro de diversos profissionais em varias áreas.

A Agencia do Trabalhador presta ainda outro serviço que é a Habilitação junto ao Seguro Desemprego.
Tai, uma boa noticia!


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER