ADMINISTRAÇÃO APRESENTA PLANILHA DE CUSTOS PARA O CONTORNO SUL





O Prefeito Municipal Braz Rizzi reuniu-se com as empresas envolvidas nas discussões do projeto de construção do contorno sul, representando a Cooperativa CAPAL, O SR. Adilson Fuga e o Lourenço Teixeira; representando a Stora Enso, a Sra. Keila Angélico, o representante da Arauco não compareceu e uma cadeira ficou vazia, também estavam presente o Secretario de infraestrutura do município, o Senhor André Avelino Carvalho e Silva, da secretaria de governo o Washington Luis Pietrochinsk e o João Paulo da Silva.


Na conversa foi colocado que a prefeitura entrará com os recursos para a desapropriação dos terrenos onde será construído o contorno, fornecera o cascalho, cedera uma patrola e ajudara com os caminhões para o transporte do cascalho; o restante dos custos é para ser dividido entre as três empresas, que serão beneficiadas com este contorno.


O prefeito deixou bem claro que a prefeitura pode por seus caminhões e maquinas para trabalhar, mas em hipótese alguma a prefeitura poderá liberar combustível ou qualquer outra vantagem a terceiros que estejam trabalhando na obra.

Que há necessidade de alugar um Rolo compactador maior que o da prefeitura e principalmente que esteja equipado com pé de carneiro e talvez haja a necessidade de um trator esteira,  mas estes custos ficariam por conta das empresas parceiras.


A Keila pediu para serem desmembrados os custos que a prefeitura vai arcar e que fosse apresentado um novo relatório especificando os valores que as empresas terão de assumir.

O André explicou que este relatório foi feito de urgência, pois na ultima reunião o representante da ARAUCO assumiu o compromisso de fazer o levantamento, mas de ultima hora avisou que não poderia estar presente nesta reunião, por este motivo a reunião ficou prejudicada.


O Adilson propôs que fosse marcado outro encontro e de preferencia com a presença do representante da Arauco, pediu para o relatório ser refeito e atualizado. 
O próximo encontro ficou marcado para o dia 04/02/2016.


O contorno que fara a ligação entre as PR-092 e PR-239 começará na entrada da Segunda Lomba e passara nos fundos de várias chácaras, e depois sentido ao Skiper e terminará na PR-092 perfazendo um total de quase quatro quilómetros (3.800 metros).

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER