Uma situação que o Voz do Povo vem falando há muito tempo sobre a má conservação dos “PARQUINHOS” espalhados pela cidade. Na verdade, não sei se o que está aí hoje pode se chamar de PARQUINHO.
A maioria dos problemas começou com um vereador legislando em causa própria. A Secretaria de Esporte e Lazer na pior das hipóteses estava indo bem com professor Riva e depois com o professor Nestor, mas como secretaria independente ela não poderia requisitar ônibus escolar ou professor da Secretaria de Educação.
Então um vereador entrou com um projeto para acabar com a secretaria de esportes e se tornar uma Divisão da Secretaria de Educação alegando economia. E os outros oito vereadores foram na conversa, e votaram a favor da mudança.
Agora toda a responsabilidade destes “PARQUINHOS” recai sobre a Secretária de Educação, que ainda não entendeu sua responsabilidade. Se a educação vai resolver os problemas, ou cobrar do chefe da Divisão de Esportes que os resolva é um problema deles, o que não pode é este jogo de empurra com a barriga e os parquinhos da cidade todos deteriorados e ninguém fazer nada. Incompetência de uma administração incompetente.
No final da tarde desta quinta-feira (26) duas crianças se o machucaram no “PARQUINHO” em frente ao CMEI Tio Ari no Jardim Ceres (Fotos). Mas os problemas não se resumem a este parquinho, são vários os casos.
LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO:
O Voz do Povo já falou do parquinho do Pindorama, do parquinho em frente ao Ginásio de Esportes Bigodão, o do Cerrado que segundo um seguidor disse, está tomado pelo mato e assim por diante.
No Centro a prefeitura colocou um Parquinho de última geração e fizeram festa nas redes sociais, mas as crianças dos bairros continuam com os brinquedos quebrados, enferrujados, faltando partes e correndo risco de se machucarem.
Este é o Arapoti que não queremos!
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji