![]() |
| Foto: Divulgação PMPR |
Da Redação | Por José Adão
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na tarde deste domingo (2), por volta das 13h30, no Centro de Arapoti. Uma mulher de 34 anos acionou o 1º Batalhão da PM relatando ter sido agredida pelo marido, de 37 anos.
Segundo o relato da vítima, ela conseguiu se desvencilhar das agressões e se abrigar em um cômodo da residência, de onde pediu socorro. Ao perceber a chegada da equipe policial, o suspeito tentou fugir pulando o muro dos fundos, mas foi alcançado e abordado em uma rua próxima.
Diante da situação, a mulher e o agressor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Arapoti para os procedimentos legais.
Casos como este reforçam a importância da denúncia e da ação rápida das forças de segurança. Situações de violência doméstica devem ser comunicadas imediatamente às autoridades.
Em caso de emergência, ligue 190
Disque 180 para orientações sobre violência contra a mulher

















%2015.02.58_0a406cc4.jpg)

.png)














0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji