PREFEITURA DE ARAPOTI DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS PELA MORTE DO SERVIDOR RENILSON CHAVES.

Foto: Arquivo pessoal (Facebook)

O prefeito de Arapoti decretou luto oficial pela morte do servidor municipal Renilson Chaves Maciel, que perdeu a vida em um trágico acidente na noite desta quarta-feira (11) na PR-151, depois que um caminhão colidiu com a defensa metálica que divide as pistas e ficou parado no local, causando o acidente.


O prefeito expressou suas condolências à família e amigos de Renilson, destacando a perda irreparável para a cidade. O decreto de luto oficial estabelece que as bandeiras no prédio da Prefeitura e demais prédios públicos deverão ser hasteadas a meio-mastro.



LUTO OFICIAL

"Hoje a família da prefeitura municipal está em luto.

Perdemos um amigo e um profissional. Renilson era uma pessoa alegre e solidária, que não media esforços para o exercício de sua função na Saúde, na qual estava há nove anos.

No âmbito administrativo, já tomamos as providências necessárias e assistência à família. Também decretamos luto oficial de três dias, em virtude desta fatalidade.

Neste momento de luto, prestamos e registramos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus lhes dê conforto e força para superar esse momento de dor".


Renilson era servidor público e muito conhecido por sua dedicação e comprometimento com o trabalho. Sua morte deixou a comunidade consternada e entristecida, mas seu legado de serviço e empenho será sempre lembrado.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER